REUTERS/Mario Anzuoni

O valioso peito de Jennifer Love Hewitt

Os seios de Jennifer Love Hewitt são todo um tema nos Estados Unidos, sobretudo desde que actriz é a protagonista da série The Client List, em que é uma mãe solteira (Riley Parks) que se vê obrigada a ter uma vida dupla para sobreviver — ela é também prostituta. A pequena Jennifer (1,59m) tem uns seios que valem muito no mercado do gosto. E a imprensa explora ao assunto.

Ao USA Today, a actriz de 34 anos disse que aceitaria fazer um seguro dos ditos seios. Ora leiam: “Se alguém dissesse ‘sabes, gostaríamos de segurar as tuas mamas por 2,5 milhões de dólares [cada uma]’, eu diria, façam-no. Porque não?” E continuou a brincar com o assunto, apontando para o seu peito: “Estas coisas aqui valem cinco milhões!”

Jennifer tem, como se percebe, as suas mamas por muito boa conta. Ela já tinha revelado que são o que mais gosta no seu corpo. “É horrível dizer isto, mas adoro as minhas mamas. Sempre me serviram bem”, disse o ano passado à revista Maxim.

Na série televisiva, onde aparece muito em lingerie, não há como evitá-las. A actriz confessa que está farta de tanta roupa interior, ao ponto de a ter banido quando não está a representar. Tudo bem, mas agora a sério: quando é que vemos a série em Portugal?