A apresentadora e actriz portuguesa é a embaixadora da marca
A apresentadora e actriz portuguesa é a embaixadora da marca

Nova coloração L’oréal

Cláudia Vieira rendeu-se aos caramelos

A L'Oréal Paris lançou três novos tons de coloração capilar. Cláudia Vieira, modelo e actriz, é a embaixadora da nova colecção caramelo. A campanha foi desenhada especificamente para as consumidoras portuguesas.

A colecção caramelo é a novidade da coloração para cabelos da marca internacional de beleza. São três tons quentes que reflectem a tendência dos acobreados e que completam a oferta da gama Excellence Creme. “O cabelo é uma das grandes preocupações das mulheres. Ouvimos as necessidades das clientes e quisemos oferecer um produto que responda às suas exigências, incorporando as tendências da moda”, afirmou Margarida Condado, representante da L’Oréal em Portugal, no evento de lançamento.

Cláudia Vieira foi convidada a dar o rosto pela nova colecção e adoptou a cor Caramelo Gula. “É com grande orgulho que abraço a tarefa de representar e inspirar as mulheres portuguesas”, afirmou Cláudia Vieira. A apresentadora de televisão, que não gosta de mudanças radicais mas não hesita em refrescar a sua imagem, sublinhou ainda que a sua nova cor é a ideal para ela: “Não sou de mudanças radicais. Escolhi este tom pela riqueza da cor e pelo efeito luminoso e discreto.”

A L’Oréal procurou uma embaixadora que representasse a mulher portuguesa: Uma mulher activa que sabe tirar o melhor partido da sua vida pessoal e profissional. “As portuguesas têm uma beleza natural. Acreditamos que a Cláudia, enquanto pessoa e figura pública, corresponde a esse ideal”, defendeu Margarida Condado. A mudança de visual da actriz pode ser vista a partir de 15 de Fevereiro com o lançamento da campanha e do spot publicitário filmado em Lisboa.

A colecção caramelo não tem só um nome doce. A aplicação é também suave para o cabelo. Faz uso da tecnologia da coloração Excellence Creme que oferece tripla protecção através de três ingredientes-chave: pró-Kératine, revitalizante e fortificante; ceramida, uma réplica do cimento natural da fibra capilar que actua como protector; e o colagénio que suaviza e alisa o cabelo, prolongando a cor entre colorações.

A colecção caramelo já está à venda pelo preço recomendado de €11 e nos tons 6.41 Caramelo Gula, 6.46 Caramelo Tentação e 6.54 Caramelo Mistério.