Sleek MakeUP chega a Portugal:

Maquilhagem à medida de cada mulher

Encontrar o tom de base ideal para a sua pele vai deixar de ser um problema. Quem o promete é a Sleek MakeUP, a marca de cosméticos conhecida por levar um pouco de luxo - a preços acessíveis - às mulheres britânicas. A partir de agora, também vai ser possível experimentar as cores vivas das muitas tonalidades de blush e batom no nosso país.

A Sleek MakeUP é uma marca inovadora que incentiva a criatividade. Isso ficou bastante evidente quando, na apresentação da marca em Portugal, as clientes foram convidadas a criar a sua própria cor de batom. Os Pout Pain são pigmentos labiais de longa duração e a Sleek MakeUP tem onze tons intensos por onde escolher. Mas existe uma particularidade: o conteúdo destes tubinhos, tal e qual como a tinta de guache, foi idealizado para ser misturado e dar origem a um número infinito de tons.

A missão da Sleek MakeUP é simples: pôr à disposição de todas as mulheres uma vasta gama de maquilhagem de alta qualidade. “Reparámos que havia uma lacuna no mercado”, disse Traci Walters, representante da marca britânica, ao Life&Style. “Os tons de base que existiam não satisfaziam as necessidades reais. Ou eram muito claros ou muito escuros, era complicado encontrar um meio termo. Foi assim que nasceu nossa filosofia de querer levar a maquilhagem a toda a gente”.

Do white rose ao hot chocolate, passando pelo sand e pelo terracota, a Sleek MakeUP oferece 30 tons diferentes de base. Em Portugal, vão começar por disponibilizar oito práticos kits – uma embalagem sofisticada em que pó e base se complementam, garantindo uma cobertura leve e hidratante.

Palettes de sombras, conjuntos de blush, batons e iluminadores são alguns dos produtos que a Sleek MakeUP vai colocar à venda no nosso país. Para já, a marca é exclusiva das lojas Sephora.