Um dos looks da linha criada por Raf Simons para a Fred Perry
Um dos looks da linha criada por Raf Simons para a Fred Perry

Homem - Primavera/Verão 2013

Raf Simons volta a desenhar para Fred Perry

A colaboração entre a Fred Perry e o criador Raf Simons continua a dar frutos. A colecção Primavera/Verão 2013 foi lançada em Paris durante a Men's Fashion Week e o grande destaque foi para os padrões tradicionais revisitados.

Padrões, muitos padrões. É assim a colecção que o actual director criativo da maison Dior desenhou para a Fred Perry. As peças forams decoradas com xadrez, brasões e pied-de-poule, desenhos tradicionais que foram quebrados por cores eléctricas e vibrantes.

A força desta colecção está precisamente na combinação eclética. O pólo clássico Fred Perry recebeu um gola destacável disponível em várias cores e padrões diferentes, tornando-se na peça-chave.

Entre as 28 peças da colecção estão também camisas em cores contrastantes, calções, lenços com padrões, calças clássicas com xadrez e um casaco bomber com uma gola destacável.

A parceria de Raf Simons com a Fred Perry teve início na colecção Outono/Inverno 2008 e, desde então, tem sido um caso de sucesso, conquistando um nicho de mercado a nível global.