Naomi Campbell na campanha Pinko

A Pantera não perde a garra

Em equipa que ganha não se mexe. A Pinko sabe bem disso  e voltou a convidar a super-modelo Naomi Campbell para ser a imagem da marca italiana. Daniele+Iango foi a dupla de fotógrafos por trás da lente que captou o regresso da diva.

Ao contrário das modelos que chegaram há pouco tempo à indústria, Naomi Campbell tem um olhar mordaz. Nele existe uma força capaz de transformar qualquer fotografia. Nas imagens da nova colecção da Pinko, a super-modelo surge com o corpo iluminado por linhas clean, em lurex e lantejoulas com reflexos metálicos. E porque a colecção é destinada às estações mais frias, também existem casacos suaves com tecidos que aconchegam.

Se a vida pessoal de Naomi é conturbada - a modelo é conhecida pelos inúmeros escândalos em que já se viu envolvida -, o mesmo não se pode dizer da sua vida profissional. Com 42 anos de idade, continua trabalhar numa indústria que não favorece a longevidade.

Naomi Campbell prepara-se agora para um novo desafio: vai gravar um reality show onde será mentora de jovens raparigas que sonham com uma carreira de modelo.

Vídeo cedido pela Pinko