40 anos de trevo

O trevo da Adidas quer mudar de look

O trevo da Adidas comemora 40 anos e, para celebrar a ocasião, haverá um festival urbano com 40 concertos, o Adidas Urban Sounds. Mas as surpresas não ficam por aqui: os fãs da marca poderão participar no Originals Design Challenge que propõe que fãs e artistas desenhem o trevo de celebração dos 40 anos.

Com a diversidade como palavra de ordem, o festival de música e arte urbana Adidas Urban Sounds acolhe uma outra iniciativa: o Originals Design Challenge. O desafio é simples e consiste em recriar o famoso trevo da Adidas. Os dez melhores "trevos" serão expostos na Avenida Adidas, a decorar o Lx Factory, a 5 de Maio. Mais ainda, os vencedores ganham um bilhete duplo para assistir aos concertos do palco principal. 

Para participar, os criativos amantes da marca deverão fazer o download do kit no site, trabalhá-lo e enviar o produto final até ao dia 25 de Abril para originals@adidasurbansounds.com. No dia 30 de Abril serão revelados os vencedores através do site do My Space e Facebook oficial do evento.