Monde Selection de la Qualité

Ouro para a Super Bock e a Água das Pedras

Na competição pela selecção de qualidade, a Super Bock e a Água das Pedras são campeãs. Na edição de 2012 do prestigiado concurso Monde Selection de la Qualité, as duas marcas da Unicer receberam várias distinções com medalhas de ouro.

O Monde Selection de la Qualité é o concurso de origem belga que assinala a atribuição de prémios mediante a avaliação dos produtos de consumo para indicar o seu nível de qualidade aos consumidores. Em 2012 a Unicer volta a juntar seis medalhas de ouro às mais de 85 que já lhes foram anteriormente atribuídas.

Nas cervejas a rainha é a Super Bock Original que soma já 29 Medalhas de Ouro consecutivas – a única cerveja portuguesa com este número de distinções. As Medalhas de Ouro foram ainda atribuídas às variantes Super Bock Classic - lançada em 2011-, Super Bock Stout, Super Bock Sem Álcool e Super Bock Sem Álcool 0,0%, que conquista a sua segunda Medalha de Ouro consecutiva.

Comercializada oficialmente há 140 anos, a Água das Pedras recebe a oitava Grande Medalha de Ouro neste concurso. A distinção reconhece a composição única desta água mineral natural gasocarbónica.