Chanel pisca o olho ao mercado nipónico

Um dos bairros mais fashion e luxuosos de Tóquio - Omotesando -, serve de morada temporária à Chanel numa nova pop-up store que estará aberta apenas entre 24 de Março e 15 de Abril. O Life&Style mostra-lhe o vídeo oficial da festa que assinalou, com toda a pompa e circunstância, a abertura da loja e que estava povoada pelos mais irreverentes fãs de moda japoneses.

Na nova e efémera loja Chanel de Tóquio, para além de se poder comprar as peças da colecção de pronto-a-vestir para esta Primavera/Verão, pode também sentar-se e tomar um café. Este pequeno refúgio situa-se num pátio que foi transformado num jardim japonês e onde se tem como companhia a colecção de inspiração subaquática da Chanel, assinada por Karl Lagerfeld.

Uma megafesta serviu, no dia 23, para assinalar a inauguração da loja, que teve como anfitrião Karl Lagerfeld, director criativo da Chanel, e contou com a presença de it girls da Chanel como Vanessa Paradis, Alice Dellal ou Clémence Poésy.  A after party, que se estendeu pela madrugada, realizou-se no edifício First To-Un e contou com a actuação da cantora de rap norte-americana Azealia Banks.