Uma imagem da campanha da Gucci protagonizada pela neta de Grace Kelly
Uma imagem da campanha da Gucci protagonizada pela neta de Grace Kelly

Campanha Forever Now

Herdeira do Mónaco é o novo rosto da Gucci

Quem melhor para representar o espírito equestre do que uma verdadeira herdeira de sangue azul? Depois de Evan Rachel Wood, Charlotte Casiraghi será a protagonista da nova campanha da Gucci, “Forever Now”, concebida pela directora criativa Frida Giannini.

Charlotte Casiraghi torna a fortalecer a sua relação com a Gucci. Patrona do torneio Gucci Masters e com uma linha de roupa exclusiva para as suas participações equestres, a herdeira do trono do Mónaco volta a trabalhar com a marca. "Ela não só encarna a beleza e a graça da classe equestre, como também é uma excelente embaixadora da modalidade. Enquanto desenhava o seu guarda-roupa, fui apreciando a sua capacidade inata para conciliar a tradição familiar com uma atitude moderna singular. Charlotte dá vida ao espírito Gucci de uma forma extremamente elegante”, afirmou Frida Giannini. 

Durante os próximos dois anos, a filha da princesa Carolina do Mónaco será fotografada por quatro dos mais conceituados fotógrafos de moda mundiais, em cenários que celebram os ícones renovados da Gucci. Depois de ter sido lançada no Outono de 2010, a nova edição da Forever Now foi fotografada por Peter Lindbergh e será publicada mundialmente a partir de amanhã como complemento das campanhas sazonais da marca.

Fundada em 1921, a marca italiana esteve desde sempre associada à elegância do mundo equestre. Vários símbolos da modalidade - desde o freio às famosas riscas verde e vermelha - tornaram-se icónicos a partir do momento em que Guccio Gucci os usou nas suas criações.