A área de fitness do Virgin Active
A área de fitness do Virgin Active

Virgin Active

Um health club no Palácio

A Virgin está de volta ao centro da cidade de Lisboa desta vez na forma de heatlh club. A abertura está prevista para o mês de Junho, no Palácio SottoMayor, mas as pré-inscrições da campanha de lançamento já começaram.

Depois da abertura de dois espaços no norte do país e de um em Oeiras, "a forte procura de instalações desportivas de alta qualidade" trouxe a Virgin Active para o coração de Lisboa", explicou Sérgio Silva, director financeiro da empresa em Portugal.

O health club Virgin Active Palácio ocupará o Palácio SottoMayor, na Avenida Fontes Pereira de Melo, a partir de Junho. O quarto espaço da cadeia em território nacional terá mais de 6.600 m2 de área que incluem uma piscina de 25 metros, zona de spa com hidromassagem, circuito termal, banho turco, duche de sensações e cascata. A estes serviços acresce a Internet gratuita, uma zona de restauração e ainda uma área para crianças.

A propósito da abertura do health club, a empresa lançou uma campanha de pré-venda que oferece uma mensalidade mais reduzida e outras condições preferenciais limitadas às primeiras inscrições, a decorrer na loja existente para o efeito, no centro comercial Atrium Saldanha.