Aniston optou por uma aliança de linhas simples
Aniston optou por uma aliança de linhas simples Kevin Winter/Getty Images/AFP

Hollywood

Jennifer Aniston mostra aliança de casamento pela primeira vez

De linhas simples, mas concerteza de valor multimilionário, a aliança de casamento da actriz norte-americana Jennifer Aniston foi mostrado pela primeira vez em público.

Jennifer Aniston exibia até aqui um enorme diamante de oito quilates, prova do seu noivado com Justin Theroux. Esta semana, numa mão bronzeada depois de uma lua-de-mel em Bora Bora, Aniston mostrou finalmente a aliança de casamento, revelando pela primeira vez algo que fez parte da cerimónia secreta.

O anel de linhas simples mas decorado com vários brilhantes foi mostrado na estreia do mais recente filme de Aniston, She's Funny That Way, no Harmony Gold Theatre, em Los Angeles, EUA, onde a actriz surgiu num longo e sóbrio jumpsuit preto.

Os fotógrafos que estiveram na passadeira vermelha antes da exibição do filme fizeram close-ups da aliança, que agora dá lugar ao enorme diamante que firmava a relação com Theroux.

Assumindo-se como alguém que gosta de joalharia simples e que não é a “rapariga de diamantes”, como confessou ao New York Times, Aniston terá preferido a simplicidade a ter no mesmo dedo a aliança e o seu anel de noivado.