O casal durante uma viagem à DisneyWorld
O casal durante uma viagem à DisneyWorld www.facebook.com/MeganFox

Casamento

Megan Fox e Brian Austin Green separados após 11 anos juntos

Os actores norte-americanos Megan Fox e Brian Austin Green puseram um ponto final no seu casamento de cinco anos e 11 anos de relação.

As razões oficiais para a separação, anunciada em primeira-mão pela revista US Weekly, não foram avançadas, mas tudo aponta que a vida ocupada da actriz e a aposta na sua carreira tenha tido um forte impacto na relação com Brian.

Pais de duas crianças, Megan, 29 anos, e Brian, 42, tiveram alguns altos e baixos nos 11 anos de relacionamento. Nos últimos meses, discussões constantes perante a ausência da actriz nas rotinas familiares terão ditado o fim do casamento.

O casal conheceu-se em 2004 durante a gravação da série televisiva Hope & Faith. Dois anos depois ficaram noivos, mas o compromisso foi interrompido em 2009. Sob intenso segredo, a relação continuou até que em 2010 surge a notícia do casamento no Havai.

Com dois filhos pequenos – Noah, de dois anos e Bodhi, de 18 meses –, Megan e Brian enfrentaram as dificuldades da paternidade, recusando sempre ter ajuda profissional para cuidar dos bebés.

Numa entrevista ao Daily Mirror em Dezembro de 2012, Megan afirmou que sobrestimou as suas capacidades e resistência enquanto mãe. “Não tinha ideia o quão difícil podem ser os bebés, por isso eu e o Brian estávamos exaustos. Nunca dormimos, estamos acordados a noite toda e nossa vida é totalmente entregue a esta coisa pequena que precisa de nós constantemente”.

Em tom irónico, disse mesmo que numa conversa com o marido defendeu que deveriam ter ajuda durante a noite. “Temos de arranjar uma ama ou vamos divorciar-nos”, contou ao Daily Mirror. “Alguém tem de dormir nesta casa ou vamos matar-nos um ao outro”, rematou. Estas declarações foram feitas quando nasceu Noah. Entretanto, o casal teve Bodhi e a situação não melhorou, segundo a US Weekly.