65ª Edição do Festival de Cannes
Madagáscar invade Cannes
No terceiro dia do 65.º festival de Cannes o destaque foi para um filme que não está em competição. O elenco de estrelas que dá voz às personagens animadas de Madagáscar 3 – Europe’s most wanted roubou a atenção dos fotógrafos e dominou a passadeira vermelha.
O filme de animação Madagáscar está de volta, agora na terceira parte da aventura dos quatro animais mais divertidos que alguma vez fugiram de um jardim zoológico. Os actores Ben Stiller, Jada Pinkett Smith, Chris Rock e David Schwimmer – que emprestam a voz aos heróis do filme – reuniram-se em Cannes para a grande estreia. A eles juntaram-se Martin Short e Jessica Chastain, as novas aquisições do elenco para o terceiro filme.
Foi num ambiente de grande descontracção que, durante a tarde, os actores se reuniram para uma sessão de fotografia, mas sem descurar a dose de pompa e circunstância que o Festival de Cannes exige. O destaque foi para a actriz Jada Pinkett Smith, que usou um vestido em chiffon de Alberta Ferretti. Jessica Chastain não lhe ficou atrás e optou por um modelo mais informal de Dolce&Gabbana.
Já ao cair da noite, o glamour subiu em flecha e registaram-se algumas presenças notáveis. Salma Hayek foi a primeira a pisar a passadeira vermelha e não passou despercebida num vestido Gucci. Quem também usou a marca italiana foi Charlotte Casiraghi, a filha da princesa Carolina do Mónaco. Já a actriz britânica Naomi Watts optou por um Marchesa num tom que se confundia com o da pele. O elenco de Madagáscar 3: Europe's Most Wanted voltou a desfilar para os fotógrafos e foi Jessica Chastain quem roubou todas as atenções com um vestido Giorgio Armani.
O Festival de Cannes continua até dia 27 de Maio.