65ª edição do Festival de Cannes
Lana Del Rey fez a estreia, mas foi Eva Longoria que brilhou
Desenrolou-se a passadeira vermelha do festival de cinema mais conhecido do mundo. A cantora norte-americana Lana del Rey fez a sua estreia em Cannes, mas foi o look de Eva Longoria que recebeu todos os elogios.
"Estou a sair do meu quarto. O que acham? A cauda é demasiado longa?", perguntou a actriz Eva Longoria aos seus fiéis seguidores no Twitter. A resposta chegou através de interjeições, sobretudo o "uau", e de muitos retweets. A actriz que ficou célebre pelo seu papel na popular série Donas-de-casa Desesperadas usou um vestido Marchesa de estilo sereia com uma longa cauda de folhos de tule.
Lana del Rey estreou-se na passadeira vermelha de Cannes com um modelo de Alberta Ferretti clássico na cor e no corte. A escolha deixou um pouco a desejar quando pensamos na imagem estonteante de bad girl meets pin up que marca os videoclips de Blue Jeans e Video Games.
Clássica é a beleza de Diane Krugger que soube tirar partido dos seus melhores traços com um vestido Gianbattista Valli de alta-costura num tom verde-água. Foi o elemento do júri que mais captou a atenção dos muitos fotógrafos em Cannes.
Entre os homens, o criador de moda francês Jean Paul Gaultier e o actor Ewan McGregor, que este ano fazem parte do júri, destacaram-se pelo charme depois de Sacha Baron Cohen, encarnando a personagem do seu último filme, O Ditador, ter montado um camelo durante a tarde na Avenida Croisette, a poucos metros de onde se realiza o festival.
O filme Moonrise Kingdom, do realizador americano Wes Anderson, abriu a competição oficial da 65ª edição do Festival de Cannes. O elenco do primeiro filme a ser visionado esteve em força na passadeira vermelha, a par de outras celebridades de todo o mundo que marcaram presença.
A 65ª edição do Festival de Cannes termina a 27 de Maio.