Bolero | €4,50

Bolero | €4,50

Eric Kayser

Para lá de uma padaria

Já sabíamos que Eric Kayser é sinónimo de pão delicioso e croissants que se derretem na boca. Mas há novidades. Para o Verão, estas padarias francesas recebem um q.b. de frescura na forma de saladas, club sandwiches e… já experimentou o Bolero?

Muita coisa mudou desde que, em 1996, Eric Kayser abriu a primeira padaria com o seu nome, em Paris. Rapidamente se multiplicaram os espaços, extravasaram fronteiras e até conceitos. Actualmente, existem padarias Eric Kayser no Japão, Senegal, Rússia, Marrocos, e, entre muitos outros países, Portugal.

No Verão passado, abriu a primeira padaria francesa com a assinatura de Eric Kayser no Amoreiras Plaza, em Lisboa. Cerca de um ano depois, está prestes a cumprir-se a promessa do fundador da marca de abrir um segundo espaço na capital portuguesa. A partir de Setembro, o fado que enche a alma de quem passa na Rua do Carmo terá um cheirinho a pão acabado de fazer.

Se a ambição de Eric Kayser não tem fronteiras, a sua criatividade não tem limites. Com o livro Mes Petits Biscuits - sucrés et salés fresquinho a sair do prelo, o chef continua a encher as suas padarias de novas criações - quinzenalmente há novas opções na ementa. 

Porque o Verão pede refeições ligeiras e frescas, o mais recente lote de novidades Eric Kayser inclui club sandwiches (experimente as de pão de curcuma), tartines variadas e sobremesas em versão mini que destruirão qualquer dieta, dentada a dentada. Para o auge do calor, experimente o Bolero (na imagem) e deixe-se levar por esta dança de limão e framboesa.