FAQS

Envio de produtos

O envio de cada produto é efectuado pela respectiva marca, não pelo Público.

Prazos de envio

À excepção dos produtos da Marca URBANISTA, que têm um prazo de entrega previsto de 10 dias úteis, todos os outros produtos serão entregues num prazo máximo de 7/8 dias úteis.

Trocas

Só se aceitam trocas, efectuadas até 2 semanas após recepção do produto. Deverá enviar a encomenda para a seguinte morada:
LOJA PÚBLICO/LIFE&STYLE
Remessa livre, 11153, EC PICOAS 1059-950 Lisboa
A encomenda devolvida deverá ser acompanhada da factura correspondente da(s) peça(s) e do documento que se encontra disponível para download neste link, devidamente preenchido. A encomenda deverá ser enviada conforme foi recebida: não se trocam peças usadas, ou danificadas. Caso não haja stock suficiente para troca do produto, deverá escolher outro modelo, ou em última instância, o seu dinheiro ser-lhe-á devolvido.

Devoluções

Só se aceitam devoluções efectuadas até 2 semanas após a recepção da encomenda. Deverá enviar a encomenda para a seguinte morada:
LOJA PÚBLICO/LIFE&STYLE
Remessa livre, 11153, EC PICOAS 1059-950 Lisboa
A encomenda devolvida deverá ser acompanhada da factura correspondente da(s) peça(s) e do documento que se encontra disponível para download neste link, devidamente preenchido.

Contactos úteis

Caso tenha alguma questão, por favor entre em contacto connosco, através do número 800 200 341 (linha verde - chamada gratuita, dias úteis das 09 às 18 horas), ou enviando um e-mail para lojaonline@publico.pt. Do estrangeiro ligue + 351 210 111 308.

Parcerias

Caso queira ser parceiro da Loja Life&Style, envie por favor um email para parceriaslifestyle@publico.pt.